quarta-feira

Perder alguém...


Perder alguém...
 ...As lágrimas ainda caem, mas o riso já estampa meu rosto, 
 em homenagem a ela, que partiu, mas que passou a vida a sorrir…
 Um dia será cada um de nós, deixando esse mundo,
 mas enquanto eu estiver nele,
 escolhi que vou fazer o melhor para ser feliz e viver. 
Viver de verdade... 
Me dedicando àquilo que me dá prazer, 
às coisas que me fazem feliz...
Afinal era esta sua vontade: 
Me ver sorrir... 
Amava meu sorriso, me amava e eu a amo...
 Sei que minha dor fará ela sofrer, 
machucará seu coração, onde ela estiver... 
Por isso quero ser feliz, muito feliz!!! 
Toda perda nos faz refletir…
 Choro sim pela perda de alguém que amo, 
mas farei brilhar em meu rosto um sorriso,
 por ter vivido tudo que foi possível enquanto estava ao meu lado... 
Minha felicidade é meu presente a você... 
Te amo Mamãe...

Nenhum comentário: