quarta-feira

Recomeçando Amar


Recomeçando Amar

Todavia há uma chance de amar novamente.
Talvez com mais intensidade em novos sorrisos,
Porque nada está completamente por perdido,
Uma vez que ainda está vivo o coração.

Existem novas esperanças em outros olhares.
Mesmo que os seus reflitam tristeza e desamparado,
O seu brilho reluz e ainda não está apagado.
Não se deve dar oportunidade para chegar a solidão.

Como eu te amei hoje eu me amo.
Tenho para minha vida novos planos,
Quem sabe um outro amor encontrar?

Posso até demorar para te esquecer,
Mas sei que um dia isso vai acontecer,
Porque o destino está com a vida a brincar.

Sei que não se podem apagar certas mágoas,
Mas não se deve jamais fechar o coração.
Há sempre para trilhar uma nova estrada.
Poema Junior Love 

Nenhum comentário: