terça-feira

Eu te amarei, querida, sempre

O que eu não daria para correr
 meus dedos através de seuscabelo 
Para tocar seus lábios, para mantê-lo perto 
Quando você dizer suas preces, tente entender 
Eu cometi erros, sou apenas um homem 
 Quando ele abraçar você 
Quando ele puxa para perto 
Quando ele disser as palavras 
Você tem a necessidade de ouvir 
Eu queria ser ele, porque aquelas palavras são minhas 
Para dizer a você até o fim dos tempos 
 Eu te amarei, querida, sempre
 E eu estarei lá, sempre e um dia, sempre 
Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia 
Se você me dissesse para morrer por você, eu faria 
Dê uma olhada no meu rosto
 Não há preço que eu não vou pagar 
Para dizer estas palavras a você
 Bem, não há sorte nestes dados viciados 
Mas querida, se você me der apenas mais uma tentativa 
Nós podemos refazer nossos antigos sonhos e nossas velhas vidas Nós vamos encontrar um lugar onde o sol ainda brilha
Eu te amarei, querida, sempre

Nenhum comentário: