sexta-feira

Indignação ...



Bom dia  a todos ! quero deixar aqui minhã indignação ou ((desabafo) .
Tenho este blog quando faço qualquer coisa coloco meu coração em cada uma delas, já tive vontade de excluir tudo , como tenho recebido vários email  para não  fazer-lo continuo aqui tentando levar mensagem para quem gosta ,sim não são todos meus ! não sou Poetiza mais amo Poemas ,mensagem .
Faço vídeos sempre procuro fazer-lo o melhor de mim ,levo horas editando um vídeo quando coloco no Youtube recebo uma mensagem que a musica tem direitos autorais ,não vendo musica pelo contrario divulgo a musica do artista .
A youtube deixa meu vídeo por meses depois diminui a qualidade dele sem tirar a musica ,deixa o vídeo pequeno com a mesma musica ,queria muito saber que direitos são estes ? tenho o maior carinho em fazer-lo levo horas Editando um vídeo para depois ver todo desqualificado não vou mais editar vídeos para colocar na Youtube se alguma firma ou alguém tiver interesse em meu trabalho entre em contato pelo meu gmail ....nada é mais indignante que ver um trabalho seu feito com carinho amor ser mal interpretado ....



Irene Gonçalves Ribeiro 

Nenhum comentário: