segunda-feira

Música Internacional


Música Internacional

 My Love For You Johnny 
Mathis My love 

for you Is deep and endless as the sea
 Strong and mighty as a tree 
My love for you 

 My eager heart Keeps
 beating just for you alone 
Since the moment it is known 
My love for you There'll be no other lips
 No other eyes 

No other love for me Feeling as I do
 How could there be
 (And) so it will be Far beyond eternity 
Ever faithful ever true 
My love for you

Meu Amor Por Você Meu amor 
para você 
É fundo e infinito como o mar 
Forte e poderoso como uma árvore 
Meu amor por você 
 Meu coração ansioso 
Mantém batida só para você só 
Desde o momento é conhecido 
Meu amor para você 
 Não haverá outros lábios
 Nem outros olhos
 Nenhum outro amor para mim 
Sentindo como eu sinto 
Como poderia haver 
 (E), de modo que será 
Muito além da eternidade 
Sempre fiel sempre verdadeiro 
Meu amor por você

Nenhum comentário: