sexta-feira

Entrei em um novo Ano

Entrei em um novo Ano quero neste ano ser mais alegre...
Porque sei que tem muitos chorando quero estender meus braços para compartilhar minha alegria.
Quero encontrar mais amigos de verdade juntos fazer uma corrente do bem
Quero repartir meu saber o bem que tenho em meu coração por onde eu passar quero deixar um  pouco de amor, carinho paz  repartir tudo que tenho com aqueles que não tem nada
Quero compreender  porque vivemos em um mundo  sem amor sem respeito ao próximo ,
Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida. Mas farei  a ter Sentimento Sonhos .
Esta é minha meta compreender este mundo tão desiludido, seres vivendo pior que um animal.
Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena. 
Mais quero viver como fosse o último dia da minha  Vida .
Quero levantar ver o sol como eu nunca  tinha visto porque ? 
cada  dia será novo
Com minhas mãos eu toco o céu, enquanto elevo o coração.
A  Deus

Irene Ribeiro

Nenhum comentário: