sexta-feira

Meu Bom Dia



" Quero te dar chuva de flores pela manhã. E quando quiseres podes vir colher sorrisos direto do quintal da minha alma. Nunca há de te faltar afeto. E se murchar tua alegria, podes vir buscar uma muda no meu jardim para que a tua floresça outra vez. Se te faltar o vento, eu te sopro carinho. E se te faltarem as cores do dia, a gente pinta tudinho com tons de felicidade. Lá do alto, não te deixarei olhar para baixo e mesmo que escorregues de uma nuvem molhada, eu não te soltarei a mão, não te deixarei cair
 (...)" Caio Fernando 

Abreu Bom Dia Gestos de carinho e amor são ações que devem nortear nossos momentos embora muitas vezes as tribulações turvam nossas iniciativas e visões e, por vezes ficamos insensíveis à estes nobres sentimentos. Seja nas dificuldades ou na dor devemos nos guiar por eles certos que serão sempre luz e guia de nossos passos e destino. Com certeza poderemos afirmar: "Custam pouco mas valem muito!" Beijossss

Nenhum comentário: