quinta-feira

FRASE ...


Nunca deixes de sorrir, nem sequer quando estás triste, porque nunca sabes quem se pode enamorar pelo teu sorriso (Gabriel José García Márquez)



Só porque alguém não te ame como tu queres, não significa que não te ame com todo o seu ser (Gabriel José García Márquez)


Nenhuma pessoa merece as tuas lágrimas, e se houver quem as mereça, ela não te fará chorar. (Gabriel José García Márquez)

emos aprendido a voar como os pássaros a nadar como os peixes mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos... (Martin Luther King)

No mar da vida há ondas fortes... (que eu chamo de momentos) não devemos afundar porque quando elas passam tudo se ilumina tudo se transforma! (Fatyly)

Há pessoas que transformam o Sol numa simples mancha amarela mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol... (Pablo Picasso)

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de errar... (Willian Shakespeare)

"Amo as pessoas que vivem ao meu redor. Amo a alegria e, por isso, a encontro junto a mim. Amo a amizade e, por isso, colho estrelas.“ (Phil Bosmans)

Nenhum comentário: