sábado

Convite...



Convite...
Te desejo feito louco
Te rasgo a roupa no furor de meu tesão. 
Teu cheiro me embriaga os sentidos. 
Preciso devorar você inteira.
Te agarro pelos cabelos.. 
Te beijo... 
Te mordo... 
Te encosto contra a parede... 
Você ajoelha... 
Levo sua cabeça até meu sexo e digo: é seu!!!
Use... Chupe... Sinta em sua boca... 
Ahhhhhh... Que delícia...
Vou acariciar seus seios, 
encostar em meu rosto,
beijar longamente 
e sentir os bicos rijos em minha boca...
Vou te tocar com os dedos 
e brincar com seu pudor...
Vou te colocar de quatro 
e te segurar por trás. 
Penetrar deliciosamente...
Sentir sua grutinha quente engolir inteiro...
Entrar e sair... 
Ouvir seus gritos de prazer...
Sussurrar em seu ouvido:
Quero sua rosquinha quentinha, 
sua entrada proibida,
E sentir seu buraquinho latejando de desejo,
colocar devagar no calor de seu tesão
Você dizendo: não quero, não quero... 
E querendo mais, 
Rebolando, esfregando em meu falo... 
Apertando feito louca... 
Sua alma não quer, mas seu corpo pede...
Me come... Me invade!!!
E então entrar, 
deixar sentir por inteiro
dentro de você...
Um misto de dor e tesão...
E num vai e vem alucinado, 
derramar dentro você
o néctar do meu prazer...
Este é um convite...
Te quero...
Vem !!!
Você vai negar ???

Nenhum comentário: